-Controlar as atividades do Gabinete do(a) Prefeito(a); -Assistir direta ou indiretamente ao(a) Prefeito(a) na adoção de providências necessárias ao desempenho de suas atribuições privativas; -Interagir com a Assessoria de Comunicação para divulgação das atividades relacionadas com o Gabinete; -Recepcionar autoridades e encaminhar pessoas que demandem ao Gabinete do(a) Prefeito(a); -Organizar agenda de audiências, entrevistas e reuniões do(a) Prefeito(a); -Lavrar Termos de Posse dos contratados pelo Poder Executivo, dos Secretário municipais e dos dirigentes de órgãos, diretamente subordinados ao Chefe do Poder Executivo Municipal; -Receber, efetuar a triagem, encaminhar e providenciar respostas das correspondências dirigidas ao(a) Prefeito(a); -Preparar, instruir, cuidar da tramitação e disposição de processos, papéis e documentos sujeitos à desição do(a) Prefeito(a); -Organizar e Executar os serviços de cerimonial; -Exercer outras atividades correlatas; -Por delegação, mediante ato especifíco, representar o(a) Prefeito(a) nas solenidades, cerimônias e atos públicos, aos quais não puder comparecer.
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