Sessão solene para homenagear os professores

date_range 31-10-2017 | Educação e Desporto

A Câmara municipal de Guaiúba realizou uma sessão solene para homenagear aqueles que lutam incessantemente para uma sociedade justa, os professores do nosso município.Participaram desta solenidade a professora Marcia Sucupira, a secretária de Cultura Izabella Fernandes, a chefe de Gabinete Antonia Almeida, Airton Jarde representando a secretaria de Educação, o vice prefeito Alísio Meira, os vereadores: Ernani Pinto, Geovanni Pessoa, Eudes Barreto e a vereadora Luzanira. Foram homenageados os professores destaque no SPAECE ano referencia 2016, bem como os formadores do PAIC e do projeto Nas Ondas da Leitura e os alunos do ensino fundamental que lançaram seus livros na Bienal do Livro de 2017.

Escrito por: Equipe Gabinete