Programação XII Natal com Arte

date_range 05-12-2018 | Gabinete do Prefeito

Venha se divertir e se encantar com a chegada do Papai Noel e o acender das luzes de Natal em nosso município. O evento será nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 18h, no CEARC. A chegada do Bom Velhinho faz parte da programação do “Natal com Arte” que será realizada no dia 21 de dezembro e terão muitas atrações, entre elas o Ballet Infantil, apresentações da Banda dos Professores e de Jazz, Espetáculo Teatral sobre o Nascimento de Jesus – o verdadeiro sentido do Natal, além de sorteio de brindes e muitos mais! “Num esforço conjunto de vários setores da administração, a equipe da prefeitura preparou uma festa linda para o Natal com Arte e também para receber a chegada do Papai Noel. Convidamos todos a participar desta festa”, destacou o prefeito Marcelo Fradique.

arrow_upward