VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

date_range 20-10-2018 | Assistência Social

VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema: PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS realizada no CRAS Sede. A palestra foi ministrada pela representante do CEDCA Isabel Sousa. Os trabalhos foram bem participativos e as propostas serão encaminhadas e representadas pelos delegados escolhidos para a Conferência Estadual. Agradecimento ao presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Maria Viviane da Silva e a todos os outros conselheiros, aos alunos das escolas e aos gestores, a todos os segmentos presentes: Conselhos setoriais da Saúde, Educação e Assistência Social, Conselho Tutelar, profissionais das diversas areas. Estiveram presentes o Prefeito Marcelo Fradique, a Secretária de Assistência Social Mozarina Saldanha,Chefe de Gabinete Antonia Almeida, Secretária de Educação Silvia Helena, Secretário de Saúde Josete Malheiro, presidente da Câmara Eudes Barreto, Vereadores Ernane, Savio, Giovane.