Reinauguração do CRAS - José Ferreira da Frota

date_range 14-09-2018 | Assistência Social

A Prefeitura de Guaiuba reinaugurou nesta quinta-feira (13) o CRAS José Ferreira da Frota. A solenidade contou com a participação do Prefeito Marcelo Fradique, do Vice Alísio Meira, da Secretária de Assistência Social Mozarina Saldanha,Kécia Guilherme Pereira Rêgo Técnica de Monitoramento e Assessoramento da STDS. O equipamento socioassistencial recebeu melhoria estrutural e no espaço para melhor atender a população. Além da solenidade de reinauguração do CRAS, também ocorreu à primeira corrida de rua, contanto com a presença de diversos corredores na categoria masculino,feminino e infantil, e na ocasião todos recebem seus prêmios. Agradecemos a todos os Guaiubanos pela presença, e em especial aos do Bairro Santo Antônio e São José.