Abertura da Semana da Pátria

date_range 05-09-2018 | Educação e Desporto

A Prefeitura Municipal de Guaiuba realizou no último sábado 01/09 a abertura das comemorações da Semana da Pátria. A solenidade teve como objetivo fortalecer o sentimento de civismo dos nossos cidadãos em comemoração à independência do Brasil, no dia 7 de setembro. O evento teve a presença dos alunos de nossas escolas municipais, hasteamento da bandeira e a participação das bandas dos bombeiros e municipais. Participaram da solenidade, o prefeito Marcelo Fradique, o vice Alísio Meira, a Secretária de Educação Silvia Helena, o Padre João, a Chefe de Gabinete Antonia Almeida, a Secretária de Assistência Social Mozarina Saldanha, Vereadora Luzanira Holanda, Maestro Marcio Mendonça, entre outras autoridades.