Polo Químico Industrial de Guaiuba - Inauguração

date_range 04-07-2018 | Gabinete do Prefeito

O Polo Químico Industrial de Guaiuba foi inaugurado em solenidade que contou com a presença do Governador Camilo Santana, do Prefeito Marcelo Fradique, do Vice Alísio Meira, vereadores e demais autoridades da região. O investimento foi de aproximadamente 10 milhões de reais e vai gerar dois mil empregos diretos e sete mil indiretos para todo estado. O Prefeito Marcelo Fradique ressaltou sobre o grande apoio que recebeu do Governador e como o Polo Químico vai ajudar no crescimento econômico do município. “Sou muito grato por todas as coisas que o Governo do Estado tem feito por Guaiuba. Cada etapa do Polo Químico que é finalizada significa muito para o município. Estamos caminhando para uma revolução no desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou o gestor municipal.