Inauguração Areninha no Castelão

date_range 12-06-2018 | Gabinete do Prefeito

No início da noite desta segunda-feira, 11, o prefeito Marcelo Fradique participou de uma solenidade em Fortaleza no qual o governador Camilo Santana inaugurou a Areninha localizada no anexo da Arena Castelão em Fortaleza e também assinou a ordem de serviço para a construção de outras 145 novas Areninhas no Interior e na Capital. Entre os municípios contemplados está Guaiuba que receberá uma Areninha, composta de gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. “Esse é um momento muito importante para engrandecer ainda mais o esporte de nosso município e contribuir para a juventude de nossa cidade”, destacou o prefeito Marcelo. E pela conversar no pé do ouvido vem mais coisas boas aí, aguardem!