Assinada Ordem de Serviço para pavimentação de ruas e avenidas de Guaiuba

date_range 08-06-2018 | Gabinete do Prefeito

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação de ruas e avenidas de Guaiuba O Prefeito Marcelo Fradique assinou nesta quinta-feira (7), a ordem de serviço para o asfaltamento de diversas ruas e vias do município. O investimento é uma parceria da prefeitura municipal com o Governo do Estado, que visa garantir a população ruas bem estruturadas e de qualidade, além de melhorar o tráfego da cidade. As vias que serão contempladas com o asfaltamento são: Rua Joaquim Dias da Cunha; Rua São Cristóvão; Rua Menino Jesus de Praga; Trecho I e II; Rua Madalena; Travessa Leno Maia; Menino Jesus de Praga; Rua da Esperança; Rua São José; SVO IV, III, II, I; Travessa Joaquim Dias da Cunha; Travessa das Orquideas; Rua 8 de dezembro; Rua 5; Rua 4; Rua 2; Rua 3; Bairro São José; Rua Sinval Leitão. O evento contou com a presença do Superintendente do DETRAN, Dr. Igor Pontes, do Chefe de Gabinete do Estado, Nelson Martins, Engenheiro do DETRAN, Marlon Catunda,, secretários, vereadores e demais autoridades municipais. “Esse investimento será de grande importância para as famílias e para o desenvolvimento da infraestrutura de Guaiuba. A prefeitura segue buscando parcerias com o Governo em prol de melhorias para o município", destacou o Prefeito.