Servidor Valorizado

date_range 30-05-2018 | Planejamento Administração e Finanças

A Prefeitura de Guaiuba paga hoje o salário de maio de todos os servidores da rede municipal. Esse tem sido um marco da atual administração, realizar o pagamento em dia de seus servidores e aplicar os recursos públicos com muita seriedade, haja vista a crise administrativa que o Brasil se encontra, no qual todos os municípios brasileiros tiveram inúmeros cortes em seus repasses, já que o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vem caindo mês, após mês. No entanto, segundo o prefeito Marcelo Fradique, valorizar os servidores e efetuar o pagamento dos salários na data correta sempre foi à prioridade de sua administração. “O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que eu como prefeito, tenho como meta, continuar pagando em dia o salário dos servidores de Guaiuba”, destacou.