date_range 08-05-2018 | Gabinete do Prefeito

Diante das FALSAS ACUSAÇÕES, feitas pela oposição, querendo manchar nossa imagem, a Prefeitura de Guaiuba vem por meio desta nota salientar que nunca deixou de zelar pelo bem estar das crianças do município. O fato foi que a Secretaria de Saúde se solidarizou com a Secretaria de Educação em um momento de precisão e dispôs de seu TRANSPORTE DE CARGA para fazer a entrega do leite que é um alimento PERECÍVEL que se não for entregue de imediato se estraga, além de deixar nossas crianças sem o devido alimento. Durante o ato da entrega em questão, um cidadão faz uma filmagem GROSSEIRA tentando inutilmente mostrar a população que o transporte se tratava de uma ambulância. De antemão, queremos ressaltar que hoje temos um alimento de qualidade a servir nas escolas e que os TRANSPORTES MUNICIPAIS SÃO PÚBLICOS, devendo assim, serem utilizados por outras secretarias, quando a mesma necessitar para atendimento de urgência. Portanto, cabe a cada um de nós fiscalizarmos os órgãos públicos, mas, de forma CORRETA para que não passemos vergonha tentando DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM REALMENTE TRABALHA.