Guaiuba vai ser beneficiada com uma nova areninha

date_range 12-04-2018 | Gabinete do Prefeito

Na manhã de hoje(12), A chefe de Gabinete Antônia Almeida, esteve representando o Prefeito Marcelo Fradique na solenidade de lançamento das novas Areninhas. O evento contou com a presença do Secretário do Esporte Euler Barbosa e o Governador do estado do Ceará Camilo Santana, onde na ocasião assinou o convênio para beneficiar nosso município. Guaiuba vai receber uma das 49 Areninhas que serão construídas pelo Governo do Estado nos municípios cearenses. As obras serão executadas pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) em parceria com a Prefeitura Municipal que doará o terreno onde será construído a Areninha. Essa iniciativa tem como objetivo propagar as práticas esportivas e proporcionar mais lazer para a população.